SISAB’17: Começa hoje a maior feira mundial de produtos e marcas portuguesas

Atualidade, Destaques, Noticias Comentários fechados em SISAB’17: Começa hoje a maior feira mundial de produtos e marcas portuguesas 15

SISAB PORTUGAL DE 6 A 8 DE MARÇO NO MEO ARENA

Começa hoje no Meo Arena, em Lisboa, e prolonga-se até ao dia 8, mais uma edição do SISAB PORTUGAL (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas), organizado há 22 anos e que se tornou no maior evento mundial de produtos alimentares de Portugal para a exportação.

“São 22 anos de percurso da maior feira do mundo de marcas e produtos portugueses apenas dedicada à exportação. É para todos um motivo de orgulho e o reconhecimento de que o trabalho vale a pena. É o concretizar de um sonho que persegui toda a minha vida”, assume Carlos Morais, CEO do SISAB PORTUGAL.

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita o certame hoje, ao final da tarde, para encontrar-se com empresas produtoras e importadores que este ano chegam de 110 países.
Mas em matéria de presenças oficiais, passarão ainda pelo Meo Arena ao longo dos três dias de duração do evento, o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da Agricultura, Luis Capoulas Santos, a Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, o Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário e ainda Pedro Passos Coelho, presidente do PSD e Assunção Cristas do CDS-PP.

De registar também a presença de Sérgio Ávila, Vice-Presidente do Governo Regional dos Açores que participará no jantar dos Açores, que terá lugar amanhã no segundo dia do evento.

De recordar que um evento que começou em 1995, num hotel em Lisboa de forma quase tímida, veio a tornar-se num evento que hoje em dia tem um papel fundamental para todas as empresas portuguesas que pretendem exportar e que no SISAB PORTUGAL consolidaram uma posição importante no mercado da exportação.

A edição que hoje começa vai ser a mais participada de sempre, informa a organização. “A grande diferença deste ano é o facto de irem estar presentes mais de 1700 compradores internacionais de 110 países dos cinco continentes e 500 empresas portuguesas expositoras o que é o limite logístico para garantir o nível de profissionalismo e eficácia negocial que sempre caracterizou este projecto. O facto da Presidência da República lhe ter concedido o seu Alto Patrocínio mostra bem o reconhecimento pelo trabalho tem feito pelo setor alimentar e bebidas em Portugal”, conclui Carlos Morais.

 

TVE - Televisão do Entroncamento
Prop. Vitor Telecomunicações, Lda
Tel. +351 304501000
email: geral@tve.pt
tve.pt

Voltar ao topo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com