Será que é de esta vez que Portugal toma juízo?

Editorial Comentários fechados em Será que é de esta vez que Portugal toma juízo? 17


Marcelo e Costa podem terminar com este ciclo de absurda recessão em que Portugal se encontra há 43 anos com um aparente progresso, que não aguenta uma simples análise e que demonstra a sua falsidade.
Marcelo, desde o primeiro dia tem feito tudo para unir os portugueses. Desde a Esquerda à Direita a maioria acredita nele. Claro que há sempre quem critique uma outra ação. Eu próprio o faço, por bem, como diria D. João I.
Costa é um homem inteligente. Se não continuar com as respostas demolidoras, mas assertivas, embora possam ser discutíveis, penso que a sua Governação pode obter melhores resultados.
Costa não tem necessidade de apoiar ou desapoiar os Deputados quando discutem futilidades e dizem banalidades sem se preocuparem com o poder destrutivo das palavras que ofendem e matam amizades, quando Portugal tem de estar unido, discutindo, mas nunca iludindo.
Costa tem um país em pousio há demasiado tempo. Nele tem os milhões que necessita para evitar as importações dos produtos mais comezinhos e que colocam o Centeno a arrebanhar migalhas.
Obrigue o Costa (democraticamente, que é a palavra mágica) a cultivar os campos ou a taxar (democraticamente) os incultos e verá que o dinheiro arrecadado lhe dará para ter menos dores de cabeça e cabelos brancos.
Haverá sempre quem reclame, mas entre os que reclamam e os que morrem passivamente à fome, a defesa dos últimos não oferece contestação.
Acredito em Marcelo e Costa e também nos portugueses, determinados em vencer estes maus momentos.

Cunha Simões
http://regalias.blogs.sapo.pt/

TVE - Entretenimento e Informação
Prop. Vitor Ventura-Telecomunicações, Lda
Tel. +351 249406858 <> email: geral@tve.pt
tve.pt

Voltar ao topo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com