Há que evitar as guerras, mas os EUA não o fazem

Opinião Comentários fechados em Há que evitar as guerras, mas os EUA não o fazem 55

5128343

Com a ilusão de que os EUA são uma superpotência e são, mas isso não lhes dá direito a que, para vender proteção aos outros Estados, a pouco e pouco, os façam entrar nos conflitos e sofrer todas as consequências que uma barbárie provoca.
Tem-se visto o que sucede na França, na Bélgica, na Espanha, na Alemanha. E, quando os EUA acharem que é o momento azado farão explodir na Europa uma outra hecatombe, distante das suas fronteiras, de resultados catastróficos, se os próprios EUA, não pegarem fogo em todas as suas pontas.
O problema dos americanos é terem filhos de muitas mães e dos mais diversos países que, de repente podem apelar ao patriotismo desses desenraizados e explodirem ao mesmo tempo.
Dizia-me um amigo que os Judeus americanos têm umas contas a ajustar com o mundo.
Os massacres dos filhos de Israel não foram só os imputados a Hitler, mas estendem-se por todo o mundo onde criaram riqueza e ódios que os deixava em cinzas sempre que blasonavam arrogância.
Nunca acreditei nesta versão, sempre considerei os judeus muito inteligentes e bem-dispostos. Os que conheci e conheço querem paz, sopas e dinheiro. Judeu sem pensar em dinheiro é o mesmo que imaginar porcos sem bolota.
Destruir o mundo para vingarem dois mil anos de nação às costas e sofrendo da bestialidade que as Igrejas, mais do que os povos, incitavam, não acredito.
O mundo deu um salto muito grande nestes últimos cinquenta anos para que os judeus pinguins pensem no suicídio coletivo para irem ao encontro do rabi, já que Ele não lhes dá o prazer de descer na escaldante terra da Palestina.
Temos de estar atentos aos passos dos EUA. Ou eles mudam de hábitos ou o melhor é não lhes dar confiança por muito que esperneiem para bondosamente colocar armas em cada esquina de cada país Europeu.
Já chegam as barbaridades praticadas no Iraque, na Líbia e na Síria.

Cunha Simões

TVE - Entretenimento e Informação
Prop. Vitor Ventura-Telecomunicações, Lda
Tel. +351 249406858 <> email: geral@tve.pt
tve.pt

Voltar ao topo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com