CORUCHE: FICOR – Feira Internacional da Cortiça no Centro de Exposições de 25 a 29 de maio

Atualidade, Destaques, Musica Comentários fechados em CORUCHE: FICOR – Feira Internacional da Cortiça no Centro de Exposições de 25 a 29 de maio 295

FICOR_Coruche

A VIII Edição da FICOR – Feira Internacional da Cortiça realiza-se, em Coruche, de 25 a 29 de maio, no Centro de Exposições de Coruche, no Parque do Sorraia, e no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, na zona industrial do Monte da Barca.

A edição deste ano é marcada pelo Ano Internacional das Leguminosas, pela ONU – Organização das Nações Unidas, e pelo Ano Internacional do Entendimento Global, pela UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura.

A VIII Edição da FICOR pretende sensibilizar a população para a importância do sobreiro; transmitir valores associados à importância do montado como ecossistema único no mundo.

2016 marca também a revalidação da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE “O Montado de Sobro e a Cortiça” numa visão que assenta num património nacional e universal, sustentável e inimitável.

Da FICOR  fazem parte inúmeras propostas de evasão, provas de vinho, gastronomia, atividades de natureza e passeios no montado.

O cartaz do evento destaca, no dia 25, Los Romeros; dia 26, Jorge Serafim, em Stand Up Comedy; no dia 27, o desfile de moda Coruche Fashion Cork; dia 28 destaque para o concerto com Aurea, e corrida de touros; e no dia 29 Corrida das Pontes e animação para toda a família.

Margarida Alves

margarida.alves@tve.pt

TVE - Entretenimento e Informação
Prop. Vitor Ventura-Telecomunicações, Lda
Tel. +351 249406858 <> email: geral@tve.pt
tve.pt

Voltar ao topo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com