Impossível é temporário. Impossível não existe

Editorial Comentários fechados em Impossível é temporário. Impossível não existe 73

impossivel_é_temporário

É certo que face a dificuldades inesperadas todos temos um repentino desejo imediato de encolher os ombros e procurar encontrar uma solução para o problema.
Acontece nalguns casos em que as contrariedades são de monta que o encolher de ombros se mascara de um suave sublimar e escolher outro caminho.
Desde o inicio de Março que o projecto que tentamos erguer com esforço e dignidade sofreu uma contrariedade inesperada. Nada que não fosse expectável, afinal a notícia pode vir a ser incomoda e indesejada. Calar antes de falar é para alguns uma virtude desejada.
Mas tudo passa com mais ou menos esforço e em mais ou menos tempo. Estamos aqui, mais fortes e com o apoio de todos aqueles que primam pela verdade e justiça.
O nosso estatuto editorial aponta que ” A TVE – Televisão do Entroncamento tem por objectivo a divulgação …, da actualidade, dos valores culturais, recreativos e desportivos do concelho do Entroncamento em particular e região litoral e interior centro em geral.
A programação … é orientada para a informação de carácter essencialmente local e regional, sem perder de vista a actualidade nacional e internacional.”
E tudo isto ” é feito com o compromisso de assegurar o respeito pelo rigor e pluralismo informativo, pelos princípios da ética e da deontologia, assim como pela boa-fé.”

Continuamos a acreditar que este é o caminho, que não serão apenas facilidades e sucessos. Na nossa imaginação passam tantas citações que se adaptam aqui, mas para já recordo as palavras de Muhammad Ali:

“O impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como ele está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo, melhorá-lo. Impossível não é um facto. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. O impossível não existe.”

Vítor Ventura

TVE - Entretenimento e Informação
Prop. Vitor Ventura-Telecomunicações, Lda
Tel. +351 249406858 <> email: geral@tve.pt
tve.pt

Voltar ao topo

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com